O que é a Proteção de pagamento do TripAdvisor ?
A Proteção de pagamento proporciona aos clientes uma tranquilidade adicional quando reservam uma propriedade através do nosso Web site. Significa que lhe oferecemos um reembolso total pela sua estadia se…
-
lhe for impedido ou negado o acesso à propriedade ao fazer o check-in
-
a propriedade tiver sido apresentada erroneamente (se for substancialmente diferente daquilo que havia sido anunciado)
Oferecemos uma cobertura de até 10 000 $, 7000 £ ou 7000 € (consoante a moeda na qual tiver efetuado a reserva) e este valor é pago através da nossa plataforma de pagamento.
O que significa “apresentação errónea”?
Consideramos que uma propriedade é apresentada erroneamente se existirem diferenças significativas ou defeitos em comparação com o que havia sido anunciado.
A Proteção de pagamento não se aplica se apresentar uma reclamação com base no seguinte:
-
a limpeza da propriedade
-
pequenas diferenças na localização da propriedade
-
a disponibilidade das atrações locais
-
problemas de manutenção das instalações ou dos serviços
Para saber mais sobre a cobertura da Proteção de pagamento, leia os termos e condições na íntegra. O documento explica também o que é necessário para solicitar um reembolso. Se você ainda quiser relatar problemas com sua estadia caso a Proteção de pagamento não seja válida, siga o processo de reclamações.
É importar recordar…
- Para contar com a cobertura da Proteção de Pagamento, você deve pagar pela estadia online, usando a nossa plataforma de pagamento (com um cartão de crédito, débito ou pelo PayPal, nunca por transferências bancárias). Vale tanto para o depósito quanto para o saldo (no caso do pagamento em duas parcelas).
-
Não é possível apresentar uma reclamação se optar por passar a noite na propriedade.
-
As reclamações têm de ser apresentadas pela pessoa que efetuou a reserva.
-
Só é elegível para cobertura se reservar uma propriedade com o logótipo da Proteção de pagamento.
Eis o que deve fazer se tiver de apresentar uma reclamação:
-
Contacte-nos através do número +351 213665955 no primeiro dia do período de aluguer.