Como faço para solicitar um reembolso?

Se você estiver aguardando um reembolso após um cancelamento ou a devolução do depósito de segurança, verifique o status do pagamento na página Gerenciar minha reserva.
 
Observação: Os reembolsos podem demorar até 10 dias para chegarem no método de pagamento original.

Se, após sua estadia, você achar que tem direito a um reembolso integral ou parcial devido a problemas no imóvel, entre em contato com o proprietário/administrador do imóvel pela página
Gerenciar a minha reserva. Apresente a ele todas as provas que endossam a sua reclamação.
 



Imóveis cobertos pela Proteção de pagamento

É muito raro alguma coisa dar errado, mas se você não conseguir acesso ao imóvel e já tiver esgotado as tentativas de resolver o problema com o proprietário, entre em contato conosco pelo número +44 (0)2037015375 no primeiro dia do período de aluguel.

Lembre-se: para se qualificar para a Proteção de pagamento, você deve ter reservado e pagado online pelo nosso site. Leia os termos na íntegra.



Imóveis não cobertos pela Proteção de pagamento

Será preciso entrar em contato com o proprietário/administrador do imóvel para resolver o problema. Consulte o seu contrato de aluguel (se tiver) para saber os termos e condições.

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