Como sei se minha reserva está segura?

O processo de reserva depende de como o proprietário/administrador do imóvel decidiu receber os pagamentos.
 
Nossa missão é proteger o seu dinheiro e suas férias, então leia as nossas dicas sobre como manter sua reserva segura.
 

Pagar online com Proteção de pagamento
 
Onde houver o logotipo da Proteção de pagamento, você deve pagar a sua estadia online pela nossa plataforma de pagamento para ter cobertura.
 
Com a Proteção de pagamento, você fica mais tranquilo ao reservar um imóvel para temporada. Isso significa que, no caso improvável de você não poder acessar seu aluguel, ou se for significativamente diferente do anúncio, ofereceremos um reembolso total pela estadia. Mais sobre a Proteção de pagamento.
 
E se um imóvel não tiver um logotipo de Proteção de pagamento?

Isto significa que o proprietário desse imóvel não oferece reserva online. Eles ainda estarão disponíveis para oferecer uma forma segura de pagamento, mas você não terá a cobertura da Proteção de pagamento. Você precisará entrar diretamente em contato com eles para fazer a reserva.
 
É recomendável fazer algumas verificações para que suas férias ocorram sem problemas:
 
Antes de reservar

  • Ligue para o proprietário ou administrador para garantir que está tudo certo ou para qualquer outra questão. A maioria dos proprietários fornece um número de telefone no formulário de contato de seu anúncio. Se não for o caso, envie um e-mail para pedir o número. Observação: não é possível ligar para alguns proprietários/administradores até que você tenha feito uma reserva.

  • Verifique os detalhes do anúncio e observe se há inconsistências. Verifique a descrição completa da casa e leia avaliações de hóspedes anteriores.

  • Verifique quanto tempo o imóvel esteve online: você verá os detalhes na página do perfil. Quanto mais tempo ele esteve online, mais as pessoas provavelmente se hospedaram lá sem problemas.

 
Ao reservar

  • Faça pagamentos online com segurança em nosso site por cartão ou PayPal. Todos os pagamentos feitos pela nossa plataforma de pagamento online são guardados em segurança até que você chegue ao seu imóvel alugado. Alguns proprietários podem pedir uma transferência bancária ou cheque. Nunca pague por meio de transferência bancária (como Western Union ou Moneygram), pois este tipo de pagamento não é rastreável. Você também deve desconfiar se for solicitado a pagar a uma pessoa que não seja aquela com quem você está lidando ou uma conta bancária em um país estranho.

Observação: nós nunca pediremos pagamentos em nossa conta bancária. Se você for solicitado a fazer uma transferência bancária para uma conta que contém o nome TripAdvisor, Holiday Lettings, FlipKey ou Niumba, nos avise imediatamente antes de fazer qualquer pagamento.
                A melhor dica: verifique se o endereço da Web começa com “
https://www…antes de inserir quaisquer informações bancárias.

  • Pague dentro de prazos razoáveis para proteger o seu dinheiro. Espere para pagar o depósito de reserva (geralmente até 25% do total) quando confirmar a sua reserva e assinar o contrato, e pague o saldo cerca de oito semanas antes de suas férias (ou depois). Se você for solicitado a pagar a conta antes, avise-nos para podermos investigar.

  • Leia e concorde com um contrato de reserva que contenha detalhes dos termos do aluguel, bem como as políticas de pagamento e de cancelamento. Se você não for solicitado a fazer isso, solicite um (nós fornecemos contratos de exemplo para os proprietários).

 
Antes de ir

  • Verifique se as datas de férias reservadas estão marcadas como tal no calendário do imóvel.

  • Colete dados de contato do proprietário (nome completo, telefone fixo e números de celulares e seu próprio endereço, além de um endereço de negociação se for um administrador de imóvel). Verifique se eles estarão disponíveis nesses números enquanto você estiver de férias no caso de precisar entrar em contato.

  • Certifique-se de comprar um seguro de viagem para se proteger se algo der errado com acomodações ou voos que são reservados de forma independente; por exemplo, se a companhia aérea encerrar suas atividades ou houver implicações meteorológicas. . Confira as letras pequenas ou procure uma seguradora que cubra contra tais coisas.

Observação: A Proteção de pagamento não oferece cobertura para outros custos relacionados à estadia que não tenham sido incluídos no pagamento online O depósito de segurança não é coberto pela Proteção de pagamento.

  • Salve a sua correspondência com o proprietário ou administrador para que você possa consultá-lo a qualquer momento.

 
Há algo de errado? Entre em contato
 
Se algo parecer bom demais para ser verdade ou você notar algo suspeito e decidir não reservar, alerte-nos o mais rapidamente possível explicando seus motivos.
Entre em contato conosco e investigaremos para você.
 
Observação:Os Aluguéis de temporada do TripAdvisor e sua rede de sites (Holiday Lettings, FlipKey e Niumba) não possuem, gerenciam ou inspecionam qualquer um dos imóveis anunciados e não podem verificar os detalhes do anúncio. Não fazemos garantias ou representações sobre a precisão, integridade, legalidade, desempenho ou adequação dos anúncios. Não aceitamos nenhuma responsabilidade decorrente de confiança nestas informações feita por qualquer usuário do site. Você deve conduzir sua própria investigação e familiarizar-se com os nossos termos e condições.

Isto respondeu à sua pergunta?Sim  Não  

Artigos sugeridos