O que é a Proteção de pagamento do TripAdvisor ?

A Proteção de pagamento proporciona aos clientes uma tranquilidade adicional quando reservam uma propriedade através do nosso Web site. Significa que lhe oferecemos um reembolso total pela sua estadia se…

  • lhe for impedido ou negado o acesso à propriedade ao fazer o check-in

  • a propriedade tiver sido apresentada erroneamente (se for substancialmente diferente daquilo que havia sido anunciado)


Oferecemos uma cobertura até $ 10.000, £ 7000 ou € 7000 (consoante a moeda na qual tiver efetuado a reserva).


O que significa “apresentação errónea”?

Consideramos que uma propriedade é apresentada erroneamente se existirem diferenças significativas ou defeitos em comparação com o que havia sido anunciado.

A Proteção de pagamento não se aplica se apresentar uma reclamação com base no seguinte:

 

  • a limpeza da propriedade

  • pequenas diferenças na localização da propriedade

  • a disponibilidade das atrações locais

  • problemas de manutenção das instalações ou dos serviços


Para obter informações detalhadas sobre o que está ou não coberto pela Proteção de pagamento, leia os nossos Termos e Condições completos. Aí, também pode encontrar uma explicação sobre o que é necessário para apresentar uma reclamação.

É importar recordar…

 

  • Para contar com a cobertura da Proteção de Pagamento, você deve pagar pela estadia online, usando a nossa plataforma de pagamento (com um cartão de crédito, débito ou pelo PayPal, nunca por transferências bancárias).  Vale tanto para o depósito quanto para o saldo (no caso do pagamento em duas parcelas).
  • Não é possível apresentar uma reclamação se optar por passar a noite na propriedade.

  • As reclamações têm de ser apresentadas pela pessoa que efetuou a reserva.

  • Só é elegível para cobertura se reservar uma propriedade com o logótipo da Proteção de pagamento.

User-added image

Como posso apresentar uma reclamação?

Eis o que deve fazer se tiver de apresentar uma reclamação:
  • Contacte-nos através do número +351 213665955 no primeiro dia do período de aluguer.  

Isto respondeu à sua pergunta?Sim  Não  

Artigos sugeridos